sexta-feira, 27 de maio de 2011

Americanas.com.br.problemas

Mais que notícia boa essa de proibir as vendas da Americanas.com. Eu sou cliente desde que existe americanas.com e já foi o tempo que ela atendia prazos. Sò tive dor de cabeça, e lá náo compro mais. Eu quero uma ação como essas em todo o Brasil. Se é vendas pela net, tinha que valer é em 'todo o mundo net conhecido'. Eu sofri muito esperando quase trinta dias em uma compra. Sou cliente, DIGO, ERA CLIENTE.

Notíciasrss feed
http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/justica-proibe-americanascom-de-fazer-novas-vendas-pelo-site/

Justiça proíbe Americanas.com de fazer novas vendas pelo site
Redação CORREIOS

A Americanas.com foi proibida pela desembargadora Helda Lima Meireles, do Tribunal de Justiça do Rio, de fazer novas vendas para clientes do estado após denúncia do Ministério Público (MP) estadual. A principal acusação é que a Americanas.com não vem cumprindo os prazos de entrega. Juntamente com as Lojas Americanas, a empresa é líder no ranking de reclamações do site Reclame Aqui, com 21.476 queixas no último ano.

A proibição, entretanto, não entra em vigor imediato. “Para que a decisão tenha efeito prático, é preciso que haja uma notificação da empresa. Estamos buscando fazer isso logo”, disse o promotor Júlio Machado. Outro site na mira dos promotores é o Compra Fácil.

O MP encaminhou à Justiça, no ano passado, ação questionando atrasos nas entregas de produtos. O pedido, porém, ainda não foi apreciado. “Nesse meio tempo, as reclamações têm crescido. Neste ano, temos, pelo menos, 300 queixas contra o Compra Fácil”, disse o promotor Pedro Rubim.